TRIYA

Foi no cenário urbano da cidade de São Paulo que nasceu a Triya, de uma paixão em comum das amigas Isabela Frugiuele, Bebel Fioravanti e Carla Franco: praia, verão, sol.

Criada em 2005 a marca surgiu do desejo das sócias de ver algo novo nas praias brasileiras, com cor, com arte, com bossa ! E foi com esse plano que Isabela, estilista da label e artista plástica por formação, desenhou o DNA jovem, solar, moderno e colorido da TRIYA.

Com três anos de vida a marca já havia conquistado seu espaço na mala das amantes da moda praia e fazia sua estreia nas passarelas do Rio Summer. Em 2009 passou a fazer parte do line-up do Fashion Rio e hoje integra anualmente o time de marcas que desfilam na São Paulo Fashion Week, se consolidando como uma das principais expoentes do beachwear brasileiro.

No ano de 2010, a TRIYA recebeu uma adição significativa à sua trajetória, quando o empresário e investidor Phelipe Hamoui uniu forças com a marca para inaugurar o seu braço digital, o Triya.com

Hoje suas modelagens e estampas exclusivas são um sucesso no Brasil e começam a conquistar o mundo, além de renderem parcerias e collabs de sucesso com marcas reconhecidas como Ipanema, Track and Field, Adriana Barra, Conceito: firmacasa , Olympikus, Riachuelo, C&A, Victoria's Secret, The Rolling Stones, Frida Kahlo, Pink Floyd, Arezzo Brizza, Zapalla, By NV Nati Vozza e Side Walk.

Pensadas para mulheres atuais, versáteis, criativas, as peças tem como inspiração a natureza, a música, o cinema. A arte, em todas as suas formas, serve como o ponto de partida para as coleções.

Solar com DNA fresh e alto astral. A mulher TRIYA é leve, moderna, e levada pela paz do barulho do mar...

Nossas Lojas

Ysla / Triya - Shopping Cidade Jardim São Paulo - NOVA LOJA

Av. Magalhães de Castro 12.000 - 1° Piso

CEP: 05502-001 - São Paulo - SP - Brasil

TEL 55 11 3198-9430


Triya - Iguatemi Shopping São Paulo

Av. Faria lima 2232 - Shopping Iguatemi - Piso Faria Lima

CEP: 01489-900 - São Paulo - SP - Brasil

TEL 55 11 3032-7133


Triya - Jardins - NOVA LOJA

Rua Haddock Lobo, 1483 - Esquina com Rua Oscar Freire - Cerqueira César

CEP: 01414-003 - São Paulo - SP - Brasil

TEL/WHATS 55 11 93221-3035


Triya - Catarina Fashion Outlet - NOVA LOJA

Rua Rafael Costa Dias, 140 - Shopping Catarina Fashion Outlet

CEP: 18147-000 - São Roque - SP - Brasil

TEL 55 11 4130-4663


Triya - Fazenda Boa Vista - NOVA LOJA

Av. 7 (sete), 110 - Lote 13 Boa Vista Market

CEP: 18540-000 - Porto Feliz - SP - Brasil

TEL/WHATS 55 11 97377-3526


Triya - OUTLET

Rua Professor Jose Benedito Camargo 51, Vila Nova Conceição (travessa da Av. Presidente Juscelino Kubitschek)

CEP: 04544-040 - São Paulo - SP - Brasil

Horário de Funcionamento das 10:00 as 18:00, de Segundas as Sextas-Feiras.

TEL 55 11 2367-5135

Trabalhe Conosco

Se você gostaria de fazer parte do nosso quadro de colaboradores e trabalhar para uma das marcas de beachwear mais promissoras do mercado, não perca tempo. Envie agora mesmo seu currículo com foto para triya@triya.com.br e aguarde um contato nosso.

Venha fazer parte de nossa equipe!

Política de Privacidade

Promessa de Privacidade

Assegurar sua privacidade é um compromisso fundamental para nós. Nós NUNCA lhe mandaremos um e-mail e NUNCA passaremos seus dados individuais para qualquer outra entidade sem sua expressa permissão (exceto quando exigido por Lei ou por ordem judicial). Privacidade é um assunto muito importante na Internet, e nós fazemos questão de tratar esse assunto com muita seriedade. Nossos princípios de privacidade foram desenvolvidos de acordo com as melhores práticas internacionais, e obedecem rigorosamente às diretrizes do TRUSTe.org, Online Privacy Alliance e Better Business Bureau OnLine Privacy Program (organizações e/ou programas independentes, sem fins lucrativos, cuja missão é promover os princípios de confidencialidade e privacidade na Internet). Suas informações apenas nos auxiliam a prestar um melhor atendimento a você. Abaixo nós explicamos como guardamos essas informações “a sete chaves”, qual o uso que fazemos delas e como asseguramos que sua privacidade permaneça preservada.

Informações Coletadas

Ao preencher pesquisas, você estará nos fornecendo opiniões, que poderemos divulgar ou publicar em nosso site, sempre preservando seus dados pessoais. Ocasionalmente, poderemos utilizar alguns dados de seu perfil para a tabulação de pesquisas: por exemplo, 52% dos respondentes da pesquisa têm entre 20 e 35 anos, e 43% moram em São Paulo. Nosso site usa cookies com a finalidade de armazenar dados relativos a sua compra. Ele tem a duração o tempo da sua compra – caso ela seja finalizada com sucesso – ou 24 horas, caso a sua compra não seja finalizada. Nós poderemos utilizar uma outra empresa para administrar a publicação de banners publicitários no nosso site. Essa atividade de publicidade pode usar cookies, que coletam informações para essa outra empresa e nós não temos acesso a esses dados.

Limitações de Uso

Tratamos as informações de nossos usuários como confidenciais. Nós não utilizaremos nem repassaremos informações individuais de nossos usuários a não ser que tenham nos autorizado expressamente a fazê-lo, ou em situações exigidas por força de Lei ou ordem judicial. Em particular, nós não transmitiremos seu nome, seu endereço de e-mail e outras de suas características pessoais sem sua específica e prévia permissão. Nós poderemos repassar informações agregadas de vários usuários obtidas a partir de combinações de dados de vários indivíduos (nunca menos que 10 pessoas, e tipicamente centenas ou milhares), mas sempre excluindo nomes, e-mails e identificadores pessoais. Nenhuma empresa além da nossa tem acesso direto aos dados enviados por você.

Segurança das Informações

Utilizamos procedimentos e sistemas de segurança para proteger os dados de nossos clientes contra riscos como: perda ou acesso, destruição, uso, modificação ou divulgação não-autorizados. Todas as informações coletadas sobre nossos usuários são guardadas num banco de dados separado do sistema que suporta nosso site. Isso torna ainda mais difícil que alguém que entre em contato conosco através do site tenha acesso a essas informações. Todos os nossos funcionários e das empresas contratadas que prestem serviço ao site e tenham acesso às informações pessoais dos nossos clientes, são obrigados, por contrato, a manter a confidencialidade destes dados e não poderão utilizá-las de nenhum outro modo que não seja para desempenhar seu papel na empresa.

Mudanças na Política

Os princípios básicos que norteiam esta “Política de Privacidade” não serão alterados. Entretanto, poderemos, no futuro, modificar alguns dos detalhes ou exemplos mencionados, de acordo com a evolução do nosso negócio. Porém, firmamos o compromisso de manter a Política válida sempre publicada. Anti-Spam

Nossa empresa é, por princípio, contra o spam e o junk e-mail. Nossos termos de relacionamento proíbem o spam. Se você receber algum junk e-mail que mencione a nossa empresa ou um dos serviços que prestamos, por favor, contate-nos, contendo detalhes para que iniciemos investigações imediatamente Contato

Para quaisquer outros esclarecimentos a respeito da nossa Política de Privacidade e do tratamento que dispensamos às informações que coletamos, entre em contato pela Central de Atendimento. Clique na opção “Nossas Lojas” do menu acima para conhecer nossa rede de lojas.

International Orders

4 EASY STEPS TO ORDER @ TRIYA.COM

1. Choose your products by the STYLE reference number or direct link.

2. Send the Style reference number or direct links to TRIYA.com via email shop@triya.com.br or by phone 5511 2337-6263 or WhatsApp 5511 9 6464 7777

3. We will confirm your ORDER by email and send a PAYPAL Invoice for you to pay.

4. Reply to our shipping quote email within 2 business days by accepting or rejecting the quoted shipping charge. If you reject the quoted shipping charge or do not otherwise respond within 2 business days, TRIYA will cancel your order, and return all merchandise to inventory.

Shipping Options and Rates for Website Orders

TRIYA.com offers Fedex Worldwide Express Saver (recommended) or United States Postal Service (USPS) Global Express Mail service depending upon the type of products you would like to purchase and the destination country. We have found these options to the be the most secure, efficient, and reasonably priced. To determine an international shipping cost, simply place the items you would like to order in your shopping cart and choose your country in the dropdown box on the Cart page. Following are time in transit estimates for each type of international shipping option:

Fedex Worldwide Express: 2-3 business days

U.S. Postal Service Global Express: 7-15 business days

Keep in mind these are estimates only and we cannot guarantee delivery times for international orders. Delays can occur if we need to verify your order or in the event of adverse weather conditions or other carrier or customs delays. Although we do offer both types of services to many countries, we recommend using Fedex as any delays (although rare) can be much more easily handled with UPS. Additionally, UPS offers real-time tracking information whereas the U.S. Postal Service tracking information provides only limited information.

All Other International Orders

For all other countries not listed above, you must E-mail us and photocopy of the credit card used. Upon receipt of your order, we will research the best shipping option for your individual order and contact you by email with a shipping quote. To place your order, simply send us your approval of the shipping quote by return email or fax and we will process your order in the regular course of business (generally within 1 business day). If you do not accept the quoted shipping rate or do not respond to our email within 2 business days, we will cancel your order, destroy your credit card information, and return all merchandise to inventory. All orders are subject to product availability at the time you approve our quoted shipping rate and your order is processed. Under no circumstances will Tactics charge your credit card unless and until you approve of the quoted shipping rate by return email or fax and your order is packed and shipped from our facility!

Import Duties and Taxes

Please note that your international order may be subject to certain import customs, duties and taxes imposed by your country upon delivery. These charges are NOT included in the prices and shipping costs listed on Tactics.com. As the importer of record, you must comply with your local laws and regulations and pay all applicable duties, taxes and fees. Accordingly, we recommend that you contact your local customs office for an estimate of any applicable taxes and duties you may be charged upon delivery and for further information.

Payment Options

For direct website orders, TRIYA.com accepts American Express®, Discover®, Visa® and MasterCard®. For orders by email PAYPAL (Money orders are not accepted.)

International Shipping Restrictions

Tactics carries products from hundreds of brands. Depending on the terms of our dealer agreements, we may not be able to ship a brand's products to addresses outside the United States. To find out whether we can ship an item to your address, simply add the item to your Shopping Cart and select your destination country. A notation will appear next to restricted products and you will be unable to proceed through Checkout until all restricted products are removed from your Shopping Cart.

In addition, due to size limitations, we are unable to ship certain products internationally such as extra large travel bags.

Contato

HORARIO DE ATENDIMENTO

Segunda – Sexta: 9am - 6pm

CONSUMIDOR

shop@triya.com.br

55 11 2367-5918

ATACADO

atacado@triya.com.br

55 11 3721-7393

Utilize o formulário abaixo para tirar suas dúvidas, dar sugestões ou fazer reclamações

Entregas

PROCESSAMENTO DE PEDIDOS

Os pedidos feitos antes das 15:00 EST geralmente são enviados no mesmo dia útil. Quaisquer pedidos feitos depois de 1pm EST serão enviados no dia útil seguinte (isso inclui pedidos com remessa expressa). Cada pedido está sujeito à disponibilidade do produto. O atendimento ao cliente entrará em contato via e-mail, no caso de qualquer item (ns) estar indisponível. Depois que o pacote for enviado, você receberá um e-mail automático contendo informações de rastreamento.

Observe que não processamos nem enviamos pedidos nos fins de semana ou feriados e não podemos enviá-los para caixas postais. Assinatura no momento da entrega não é necessária.

PRAZOS E ENTREGAS BRASIL

  • São Paulo e Rio de Janeiro Capital: entrega em até 3 dias úteis.
  • Demais Capitais, SP e RJ Interior: entrega em até 4 dias úteis
  • Sedex 10: entrega em até 2 dias úteis
  • São Paulo Super Express: entrega em até 7 horas
  • PAC para todo Brasil: entrega em até 10 dias úteis

Importante: todos pedidos aprovados depois das 15hr serão enviados no próximo dia útil.

Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

Prazo válido para compras aprovadas até as 15h com pagamento confirmado na primeira tentativa. Após as 15h, sábados, domingos e feriados acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.

QUALQUER DÚVIDA ENTRE EM CONTATO CONOSCO.

PRAZOS E ENTREGAS INTERNACIONAIS

  • Fedex: delivers 3-5 business days after processing.

Trocas e Devoluções

Como trocar mercadorias adquiridas pela loja Triya Online?

A Triya está comprometida em produzir e vender roupas e acessórios da mais alta qualidade.

Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não lhe agradou ou não serviu, não se preocupe! A Triya faz sua 1ª troca totalmente gratuita, mas antes se atente as seguintes informações:

DEVOLUÇÃO:

Algum dos produtos que você recebeu apresentar qualquer defeito de fabricação, ou outro motivo para devolução o prazo para nos informar é de até 7 dias corrido a partir da data de recebimento.

Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso, a peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas.

Observe se o produto tem a etiqueta e tag com o código de barra, pois a devolução só será realizada mediante apresentação desta identificação.

Devem conter os adesivos higiênicos.

Caso contrário, a Loja Online se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

O valor do estorno para a sale progressiva é recalculado conforme quantidade de peças devolvidas

Para o cálculo do estorno será considerado as quantidade finais de produtos e seu critério de desconto na promoção

Cartão de Crédito: O reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas - segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.

Para pagamento via boleto e pix enviar os dados bancários na solicitação.

TROCA:

Prazo para Trocas: 30 dias corridos a partir do recebimento das peças.

Prazo para Trocas com Defeito: 90 dias corridos a partir do recebimento das peças.

O que é necessário checar antes de solicitar a Troca/Devolução?

A troca deve ser efetuada via CORREIOS, o custo da remessa e do retorno será de nossa responsabilidade na primeira troca e o prazo para entrega da troca podem variar de acordo com o CEP e região.Normalmente o prazo de até 3 dias úteis para a cidade de São Paulo, para as demais localidades, o prazo será de até 7 dias úteis, pode ocorrer variação/atraso, a contar da data de recebimento dos produtos em nosso escritório.

O que é necessário checar antes de solicitar a troca?

Observe se o produto tem a etiqueta e tag com código de barra, pois a devolução só será realizada mediante apresentação desta identificação;

A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas;

Devem conter os adesivos higiênicos;

É essencial que dentro da caixa você coloque a NOTA FISCAL (original ou cópia).

Caso contrário, a Loja Online se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

COMO SOLICITAR UMA TROCA/DEVOLUÇÃO?

Para solicitar uma troca ou devolução Clique aqui

Instruções:

1º) Iniciar o procedimento informando o número do pedido não utilizar "#" ou email;

2º) Enviaremos o código de autorização de postagem dos correios por e-mail, utilize-o em qualquer agência dos correios, juntamente com os produtos devolvidos/trocados e DANFE para fazer a postagem, pode ser utilizada a mesma caixa que recebeu o seu pedido;

3º) O produto deverá ser devolvido conforme nossa política ,da maneira que foi enviado, junto com todos os acessórios e sem qualquer indício de uso ou avaria. Após o recebimento do produto, ele irá passar por uma inspeção e caso favorável, enviaremos a você o vale-compras ou estorno do valor;

4º) Em caso de dúvida, contate-nos através do e-mail: shop@triya.com.br, ou telefone (11) 2367-5918, whatsapp (11) 96464-7777.

Qual o prazo de entrega?

É possível realizar uma simulação do tempo de entrega, colocando a peça desejada na sacola e inserindo seu CEP.

O prazo de entrega do pedido (biquinis, roupas, acessórios, kits, presentes, entre outros) varia de acordo com o endereço do destinatário. Confira abaixo qual o prazo de entrega para cada região do Brasil, normalmente ocorre sem atrasado.

SP Capital e RJ Capital: Até 3 dias úteis

Demais Capitais, SP interior e RJ interior: Até 4 dias úteis

Interior dos demais Estados: Até 5 dias úteis

Econômica/PAC: é o frete mais barato, mas com prazo de entrega mais longo. É a opção utilizada em caso de frete grátis.

Rápida/SEDEX/SEDEX10 e 12: é o tipo de entrega intermediária em termos de rapidez e de valores.

Expressa: é a entrega rápida disponível e seu custo é cobrado do cliente. Esta opção é disponibilizada apenas para alguns CEPs específicos. O diferencial deste tipo de entrega é que você receberá seu pedido em até 24horas para pagamento confirmado pela Instituição Financeira.Não é realizado nos finais de semana e feriados.

IMPORTANTE: O prazo para entrega começa a ser considerado somente após a liberação do pedido pela Instituição Financeira.

Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

Prazo válido para compras aprovadas até as 15h com pagamento confirmado na primeira tentativa. Após as 15h, sábados, domingos e feriados acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega

Qualquer dúvida entre em contato conosco.Nossa Central de Atendimento está sempre disposta a tirar quaisquer dúvidas.Atendimento de 2ª à 6ª de 09h30 às 19h00.Telefone: (0 xx 11) 2367-5918 Whatsapp: (011) 96464-7777 e-mail:shop@triya.com.br

Termos e Condições

A compra de qualquer produto na loja virtual da Triya (“Marca”), hospedada no endereço eletrônico www.triya.com (“Site”), de propriedade da Pimenta Cumari (“Fornecedora”), inscrita no CNPJ sob o nº. 11.515.169/0001-09, com sede na Av. Doutor Chucri Zaidan, 1550, cj. 1304 – São Paulo, SP, ou através do televendas e/ou demais canais não presenciais (conjuntamente, “Canais Não Presenciais”), implica na concordância por parte do consumidor com todos os termos e condições do presente contrato (“Contrato”).

Considerando que:

A Fornecedora é uma empresa cuja principal atividade consiste na comercialização de produtos da Marca via internet ou através de telemarketing;

O Usuário é pessoa física ou jurídica, regularmente inscrita no CPF ou CNPJ, com cadastro corretamente preenchido, e cujas informações, na medida do possível, tenham sido validadas pela Fornecedora ou por terceiros contratados.

O Usuário declara estar agindo de boa fé e no gozo de sua capacidade civil para celebrar o presente Contrato, declarando que compreendeu, leu e está de acordo com todos os termos e condições aqui previstos, bem como leu e está de acordo com os procedimentos e prazos nas instruções para , vigentes na data da solicitação da transação comercial e disponibilizados na página principal do Site.

DOS PROCEDIMENTOS DA COMPRA E VENDA

Cláusula Primeira: Após efetuar uma solicitação de compra de produtos nos Canais Não Presenciais, o Usuário deverá aguardar o recebimento de notificação via e-mail em que será informado sobre a confirmação da transação comercial solicitada (“Compra e Venda”).

Parágrafo Primeiro: A Fornecedora se reserva ao direito de não confirmar a Compra e Venda nos casos de (i) Usuário com informações cadastrais incorretas ou inválidas, (ii) entregas a serem realizadas fora das áreas de entrega disponibilizadas pela Fornecedora no ato da Compra e Venda, (iii) a quantidade tiver excedido ao número de produtos disponibilizados naquelas condição de preço e prazo de entrega, em se tratando de campanha promocional, ou ao estoque disponível, (iv) erros de impressão grosseiros que por ventura sinalizem preços substancialmente abaixo dos praticados regularmente ou de tabela da mercadoria, (v) fraude, má-fé, descumprimento de quaisquer das condições e políticas do site, abuso de direito, e/ou (vi) demais situações que impliquem em violação de dispositivos legais ou enriquecimento ilícito por parte do Usuário, e /ou (vii) nas demais hipóteses previstas de acordo com a legislação aplicável.

Cláusula Segunda: O valor da Compra e Venda estará presente no e-mail de confirmação da mesma, sendo que ao Usuário serão disponibilizadas as formas de pagamento previstas na página principal do Site no ato da Compra e Venda.

Parágrafo Primeiro: O pagamento pela modalidade de cartão de crédito poderá não ser aceito caso (i) haja inconsistência de dados do titular, (ii) não seja aprovado pelo adquirente, bandeira, banco emissor ou qualquer outro eventual integrante da cadeia de aprovações dos meios de pagamento, e/ou ainda (iii) não atenda, a critério exclusivo da Fornecedora, aos parâmetros mínimos de risco de crédito e prevenção à fraudes vigentes no momento da Compra e Venda, conforme levantamento junto a terceiros qualificados para prestar tal tipo de análise.

Parágrafo Segundo: O boleto bancário gerado para pagamento terá validade impressa no documento emitido, sendo automaticamente cancelado após o decurso do referido prazo.

Parágrafo Terceiro: O pagamento do boleto, ou qualquer outro tipo de transferência, depósito em conta ou dinheiro, mesmo que autorizado pela Fornecedora, não configura efetivação automática da Compra e Venda, conforme Cláusula Primeira, Parágrafo Primeiro.

Parágrafo Quarto: O pagamento do boleto após seu vencimento ou ainda, se válido, porém divergente do valor da transação, mesmo que aceito pela instituição financeira ou preposto desta, poderá, a critério exclusivo da Fornecedora, não efetivar a Compra e Venda preterida.

DIREITOS E OBRIGAÇÕES

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Cláusula Terceira: A devolução de produtos por arrependimento poderá ser realizada se solicitada em até 7 (sete) dias corridos contados após o recebimento dos produtos (“Arrependimento”), conforme comprovação de entrega dos Correios ou transportadora contratada.

Parágrafo Primeiro: Para exercer o Arrependimento, o Usuário deverá seguir as instruções para Devolução disponíveis no link “Trocas e Devolução” na página principal do Site dentro do prazo estabelecido nesta Cláusula (“Instruções de Devolução por Arrependimento”).

Parágrafo Segundo: O Usuário poderá, a seu critério, (i) ser ressarcido pelo valor da Compra e Venda, sendo que tal ressarcimento será realizado observando os critérios da Cláusula Segunda, Parágrafo Quinto, ou (ii) receber um voucher que poderá ser utilizado no Site em até 180 (cento e oitenta) dias contados da sua emissão. Em ambas hipóteses previstas neste parágrafo, o Usuário deverá receber, pelo menos, o valor equivalente à Compra e Venda, que incluirá o valor pago pelo frete, se aplicável.

Parágrafo Terceiro: A devolução prevista nesta Cláusula somente será aprovada pela Fornecedora após constatado (i) o efetivo retorno do produto ao centro de distribuição da Fornecedora, no endereço indicado nas Instruções de Devolução por Arrependimento; (ii) a confirmação pela Fornecedora de que o produto foi devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado de todas as etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal; (iii) a aprovação da troca ou devolução pelo controle de qualidade da Fornecedora, após análise que será realizada em até 05 (cinco) dias úteis da chegada do produto ao endereço de devolução.

Parágrafo Quarto: Caso o Usuário exerça o Arrependimento em desacordo com esta cláusula ou Contrato e/ou caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto devolvido a Fornecedora poderá não aceitar a devolução. Neste caso, o produto será remetido ao Usuário sem comunicação prévia.

Parágrafo Quinto: Caso a Compra e Venda contemple mais de um produto, a Devolução por Arrependimento somente poderá ser exercida parcialmente, isto é, para a não totalidade dos itens da Compra e Venda, se autorizado expressamente pela Fornecedora. Neste caso, a Fornecedora informará o valor do ressarcimento levando em conta, se aplicáveis: (i) o diferencial do frete das mercadorias devolvidas e (ii) o cancelamento de qualquer desconto, voucher ou devolução de brinde que deixarem de ser aplicáveis, conforme as regras da promoção, em função da alteração do pedido original.

Parágrafo Sexto: A Fornecedora poderá, a seu critério, solicitar expressamente o

descarte ou destruição da mercadoria a ser devolvida, ou ainda, dispensar o Usuário da remessa de retorno, observando os direitos ao ressarcimento do valor pago previstos nesta Cláusula. Neste caso o Usuário se comprometerá a cumprir imediatamente com todas as instruções de descarte enviadas pela Fornecedora, sendo responsável por qualquer perda ou dano a si próprio e/ou a terceiros e/ou ao meio ambiente que o descarte inadequado do produto possa ter causado.

TROCA POR VÍCIO OU FALHA DO PRODUTO

Cláusula Quarta: A troca de produtos que apresentem falha ou vício de fabricação poderá ser realizada desde que a solicitação seja efetuada dentro do prazo de garantia legal de 90 (noventa) dias contados após o recebimento dos produtos, conforme comprovação de entrega dos Correios ou transportadora contratada, nos termos do artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Parágrafo Primeiro: Para exercer a troca, o Usuário deverá seguir as instruções para por Troca por Vício ou Falha do Produto disponíveis no link “Trocas e Devolução” na página principal do Site dentro do prazo estabelecido nesta Cláusula (“Instruções de Troca por Vício ou Falha”).

Parágrafo Segundo: O Usuário poderá, a seu critério, trocar o produto adquirido na Compra e Venda por outro produto disponível no Site, de igual valor, de valor menor ou valor maior. Caso o produto pelo qual o Usuário esteja fazendo a troca seja (i) de valor igual ao produto a ser trocado, a Forneedora processará a troca e novo prazo de entrega será informado ao Usuário; (ii) de valor menor que o produto a ser trocado, o Usuário poderá optar por receber o ressarcimento da diferença ou em voucher, que poderá ser utilizado para compras no Site em até 180 (cento e oitenta) dias contados da sua emissão, em valor não inferior ao valor da diferença; ou (iii) de valor maior que o produto a ser trocado, o Usuário deverá arcar com o valor da diferença. Em todas as hipóteses previstas neste Parágrafo, a Fornecedora não cobrará do Usuário o valor do frete referente à troca, entretanto o valor da troca não deverá incluir o valor pago pelo frete na Compra e Venda, se aplicável.

Parágrafo Terceiro: A Fornecedora se reserva o direito de recusar a troca prevista nesta Cláusula caso não sejam constatados um ou mais dos seguintes requisitos: (i) o efetivo retorno do produto ao centro de distribuição da Fornecedora, no endereço indicado nas Instruções de Troca por Vício ou Falha; (ii) a confirmação pela

Fornecedora de que o produto foi devolvido juntamente com manuais, acessórios e nota fiscal; (iii) a aprovação da troca ou devolução pelo controle de qualidade da Fornecedora após análise que será realizada em até 05 (cinco) dias úteis da chegada do produto ao endereço para troca.

Parágrafo Quarto: Na hipótese de qualquer produto ser recebido com a embalagem aberta ou avariada ou ser identificada eventual falta de algum acessório ou produto em desacordo com adquirido, o Usuário deverá comunicar imediatamente à Fornecedora e à transportadora que efetuar a entrega.

Parágrafo Quinto: Caso o Usuário realize a troca do produto em desacordo com esta cláusula e/ou caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, a Fornecedora poderá recusar a troca. Neste caso, o produto será remetido de volta ao Usuário sem comunicação prévia.

Parágrafo Sexto: A devolução do produto para o endereço informado poderá ser realizado por meio de postagem ou coleta.

PRAZO DE RESTITUIÇÃO DE PAGAMENTOS

Cláusula Quinta: Por questões de segurança e prevenção a fraudes, a devolução de qualquer quantia paga ao Usuário será efetuada preferencialmente (i) através das instituições que intermediaram a transação financeira, ou, caso não seja possível, (ii) através de depósito em conta corrente ou poupança de titularidade do Usuário cadastrado no site, mediante envio de documentação comprobatória, ou, se o Usuário não possuir conta bancária, (iii) através de ordem de pagamento nominal ao Usuário cadastrado.

Parágrafo Primeiro: Na hipótese de o pagamento ter sido efetuado por meio de cartão de crédito, o estorno será realizado através do próprio cartão de crédito, seguindo as políticas de estorno e reembolso que variam conforme os intermediadores do pagamento realizado. O Usuário declara estar ciente que uma vez solicitado pela Fornecedora, o estorno pode ser concluído em prazo estimado de até 03 (três) faturas após a conclusão da Devolução por Arrependimento, Troca por Vício ou Falha do Produto, ou ainda, qualquer outro tipo de devolução que a Fornecedora tenha acordado com o Usuário.

Parágrafo Segundo: No caso de restituições de valores pagos através de meios de pagamento que não suportem as operações de estorno previstas no item (i) do Caput, tais como boleto bancário, transferências ou depósitos em conta corrente, o Usuário terá o prazo de até 30 (trinta) dias corridos da solicitação de Devolução por Arrependimento, ou no caso de pagamento indevido, da data de efetivação deste pagamento, para enviar as instruções de estorno e documentos comprobatórios conforme Caput.

Parágrafo Terceiro: Em nenhuma hipótese a Fornecedora realizará o reembolso em conta de titularidade diferente ou para um terceiro que não o Usuário cadastrado na Compra e Venda.

PRODUTOS EM PROMOÇÃO

Cláusula Sexta: Caso seja necessária troca e/ou devolução de produtos adquiridos em promoção, o valor considerado será o valor efetivamente pago pelo produto pelo Usuário, e não o seu valor original.

PRAZO E CONDIÇÕES DE ENTREGA

Cláusula Sétima: Exceto se especificado de forma diferente na confirmação do pedido, os produtos são entregues de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 21h00, e, eventualmente, aos sábados em horário comercial. O prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira, que poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado.

Parágrafo Primeiro: O serviço de entrega de produtos é realizado por meio dos Correios ou de outras transportadoras contratadas pela Fornecedora.

Parágrafo Segundo: A entrega será realizada no endereço solicitado, quando possível, e poderá ser realizada diretamente a terceiros, como porteiros ou parentes.

Parágrafo Terceiro: Após a conclusão do pedido não será possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega.

Parágrafo Quarto: A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado em razão (i) da ausência do Usuário no endereço indicado, (ii) dos dados cadastrais estarem incorretos, (iii) da recusa do produto pelo Usuário, (iv) da mudança de endereço do Usuário e (v) da ocorrência de algum evento de força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções, greves ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega.

Parágrafo Quinto: No caso de entrega pelos Correios, é possível que a área do endereço de entrega não disponha do serviço de entrega domiciliar ou ainda, que este serviço tenha sido suspenso temporariamente ou encerrado. Neste caso, o Usuário deverá procurar a agência dos Correios que atende ao CEP do endereço de entrega, observando os prazos portando a documentação necessária conforme instrução dos Correios.

Parágrafo Sexto: Ao receber a encomenda, o Usuário deverá assegurar que o pacote ou embalagem esteja em perfeito estado, não apresentando sinais de não conformidade, tais como rasgos, sinais de violação, danos na estrutura da embalagem ou ainda outros sinais de transporte e armazenagem inadequados. Caso o Usuário constate algum destes sinais ou não esteja confortável em receber a encomenda, deverá recusar sua entrega e entrar em contato imediatamente com a Fornecedora através dos canais disponibilizados no Site informando a ocorrência para que a Fornecedora tome as devidas providências.

Parágrafo Sétimo: Ao aceitar receber a encomenda, mesmo que através de um terceiro, o Usuário declara estar ciente que (i) deverá comunicar imediatamente à Fornecedora o ocorrido por qualquer um dos canais disponíveis no Site e (ii) os prazos e condições para Devolução por Arrependimento serão aplicados para dirimir eventuais falhas que possam ter sido causadas por transporte ou armazenamento inadequados ou ainda qualquer divergência entre os itens pedidos e recebidos, uma vez que a encomenda tenha sido aceita pelo Usuário.

DEMAIS TERMOS E CONDIÇÕES

Cláusula Oitava: A Fornecedora tem todo o cuidado para manter as informações contidas no site corretas e atualizadas. No entanto, podem acontecer erros tipográficos em nomes e descrições de produtos, incorreções em preços e disponibilidade de itens. Assim que tais problemas forem percebidos ou reportados, a Fornecedora tem o direito de corrigi-los a qualquer momento. Os valores de promoções também estão sujeitos a alterações, sem necessidade de aviso prévio.

Parágrafo Primeiro: É possível que haja divergência na tonalidade dos produtos

devido às diferenças de calibragem e brilho dos monitores de computadores e telas de celular. Pequenos detalhes podem não aparecer adequadamente, ou ainda, podem não ser visíveis dependendo do equipamento utilizado pelo Usuário. Não nos responsabilizamos por tais discrepâncias. Ainda assim, o Usuário, a seu critério, poderá solicitar a Devolução por Arrependimento, respeitando os prazos e instruções estabelecidos.

Cláusula Nona: O presente Contrato visa assegurar o atendimento facilitado do Consumidor, nos termos do disposto no inciso IV do artigo 4º do Decreto nº. 7.962/113.

Cláusula Décima: A relação entre a Fornecedora e o Usuário é regulada exclusivamente pela legislação aplicável às relações de consumo no território brasileiro e pelas condições estabelecidas neste Contrato. O Usuário consente, expressamente, com a competência deste juízo e renuncia à competência de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.

Cláusula Décima Primeira: A Fornecedora reserva-se o direito de modificar os Termos e Condições, Política de Devolução, Política de Troca, Política de Privacidade, bem como outra política ou conteúdo relevante a qualquer momento, sem aviso prévio.

FORO

Cláusula Décima Segunda: O foro para dirimir qualquer questão pertinente a este Contrato será o de domicílio do consumidor.

Security System

Let's Encrypt é uma autoridade de certificação lançada em 12 de abril de 2016, que fornece certificados de criptografia TLS (Transport Layer Security ) X.509 através de um processo automatizado, criado para eliminar a complexidade dos processos atuais de criação, validação, instalação e renovação de certificados para sites seguros.